Quem Somos


O nome lilás com laranja surgiu em 2017, porém chegamos ao mercado de roupas femininas há 5 anos, oferecendo produtos de qualidade a preços acessíveis.

Temos uma variedade de produtos, apresentados de maneira direta, em fotos reais de fácil acesso.

Mesmo sendo uma loja virtual, o estoque oferecido é real, proporcionando uma entrega rápida, sem complicações, utilizando os Correios para transporte e oferecendo várias opções de pagamento.

Como Comprar


Encontre seu produto navegando pelos setores, pelo campo de "Busca", Slides ou pela nossa vitrine.

·        Pelo Setor, você tem uma navegação por categorias, podendo desfrutar da facilidade dos filtros encontrados à sua esquerda;

·        Pela "Busca" é possível fazer uma pesquisa e encontrar várias sugestões de acordo com a palavra digitada ou se preferir digite o número de referência do produto.

·        Pelo Slide, você será direcionado ao(s) produto(s) em destaque.

·        Pela Vitrine, você será direcionado ao produto selecionado.

 

Ao encontrar o produto, o site apresenta a imagem, cores e tamanhos disponíveis, bem como informações técnicas e descritivas. Clique na cor para alterar a imagem.

Cor e tamanho escolhidos? Clique em “COMPRAR”. Você será direcionado para o seu carrinho. Qualquer dúvida, leia o rodapé da página, com instruções de quantidade e prazos.

Clique em CONTINUAR COMPRANDO ou FINALIZAR COMPRA.

·       CONTINUAR COMPRANDO: será direcionado para a loja

·       FINALIZAR COMPRA: se já estiver acessado o site com seu cadastro, será direcionado ao Pagamento. Caso contrário, entre com seu cadastro ou preencha o formulário, é rápido e simples. Após o acesso ou preenchimento será direcionado ao Pagamento.

Política de Privacidade


1. Utilização das Informações

As informações capturadas pelo domínio www.lilascomlaranja.com.br são utilizadas pela LILÁS COM LARANJA com a finalidade de:

1.1 Viabilizar o fornecimento de produtos ou serviços solicitados no web site;

1.2 Identificar o perfil, desejos ou necessidades dos usuários, a fim de aprimorar os produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa;

1.3 Enviar informativos sobre produtos ou serviços que interessem aos seus usuários;

1.4 Divulgar alterações, inovações ou promoções sobre os produtos e serviços da LILÁS COM LARANJA e de seus parceiros.

 

2. Divulgação de Dados

LILÁS COM LARANJA não fornece a terceiros dados sobre a identificação individual de usuários, sem seu prévio consentimento, exceto nos casos em que:

2.1. Haja determinação judicial para fornecimento de dados;

2.2. A viabilização dos negócios e/ou serviços oferecidos pela LILÁS COM LARANJA dependa do repasse de dados a parceiros;

2.3. Exista a necessidade de identificar ou revelar dados do usuário que esteja utilizando o seu web site com propósitos ilícitos (intencionalmente ou não);

2.4. Além dos casos acima citados, havendo a necessidade ou interesse em repassar a terceiros dados de identificação individual dos usuários, a LILÁS COM LARANJA lhes solicitará autorização prévia;

2.5. Terceiros que, por ventura, receberem da LILÁS COM LARANJA informações, de qualquer natureza, sobre os internautas que acessam o seu web site cabe, igualmente, a responsabilidade de zelar pelo sigilo e segurança das referidas informações.

 

3. Recebimento de Informações

Se você desejar parar de receber informações da www.lilascomlaranja.com.br por e-mail, você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento.

Envie a palavra CANCELAR para contato@lilascomlaranja.com.br.

Trocas e Devoluções

1) DEVOLUÇÃO

Você pode efetuar a solicitação de devolução em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:

1.1          Entre em contato pelo nosso e-mail contato@lilascomlaranja.com.br ou (17) 99615-0303 (telefone ou whatsApp);

1.2          Será fornecido um código de controle para devolução do produto e você receberá um e-mail com as instruções para envio;

Lembrando que o produto deverá:

·       estar em seu estado original (não pode conter indícios de uso ou mau uso);

·       estar isento de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

·       conter todas as etiquetas intactas;

·       ser enviado juntamente com a nota fiscal e acessórios em sua embalagem original.

O consumidor deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem, sendo esta paga pelo mesmo;

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise dentro de 2 (dois) dias contados da data de recebimento da loja.

Atendidas as exigências, a restituição total do valor(es) do(s) produto(s) será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou se autorizado pelo consumidor por meio de um vale-compra a ser utilizado no site.

Caso as regras não sejam cumpridas, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ao cliente no endereço cadastrado. 

 

Lei 8.078/90 – Código de Defesa do Consumidor

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.


2) TROCA

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:

2.1          Entre em contato pelo nosso e-mail contato@lilascomlaranja.com.br ou (17) 99615-0303 (telefone ou whatsApp);

2.2          Será fornecido um código de controle para devolução do produto e você receberá um e-mail com as instruções para envio;

Lembrando que o produto deverá:

·       estar em seu estado original (não pode conter indícios de uso ou mau uso);

·       estar isento de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

·       conter todas as etiquetas intactas;

·       ser enviado juntamente com a nota fiscal e acessórios em sua embalagem original.

O consumidor deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem, sendo esta paga pelo mesmo;

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise dentro de 2 (dois) dias contados da data de recebimento da loja.

Atendidas as exigências, a restituição total do valor(es) do(s) produto(s) será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou se autorizado pelo consumidor por meio de um vale-compra a ser utilizado no site.

Caso as regras não sejam cumpridas, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ao cliente no endereço cadastrado. 

 

Lei 8.078/90 – Código de Defesa do Consumidor

 Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

        I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;

 

Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com as indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

        § 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

        I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

        II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

        III - o abatimento proporcional do preço.

        § 2° Poderão as partes convencionar a redução ou ampliação do prazo previsto no parágrafo anterior, não podendo ser inferior a sete nem superior a cento e oitenta dias. Nos contratos de adesão, a cláusula de prazo deverá ser convencionada em separado, por meio de manifestação expressa do consumidor.